Prazos/Termos

A Yoh Store é uma loja onde seus produtos são todos sob encomenda. As encomendas chegam diretamente no seu endereço, sem acréscimo de frete. Grande parte das mercadorias vem da China e uma menor parte, da Coréia do Sul.
Você pode comprar conosco tranquilidade pois damos direito a Reembolso dos produtos caso a futuras complicações.

Prazos de entrega

ATENÇÃO! É importante ressaltar que o prazo começa a ser contado a partir do dia que o produto aparece como “Objeto postado” no rastreamento.
Estas são as estimativas que "normalmente" são estabelecidas:

De 30-60 dias. 45% das encomendas.
De 60-120 dias. 55% das encomendas.


As estimativas costumam ser variadas, pois dependemos do correio internacional, e eles não tem prazos fixos de entrega. Caso não receba sua encomenda após 90 dias, você receberá todo apoio para abrir uma reclamação nos correios para resgatar a encomenda.
Caso não receba sua encomenda até 4 meses e meio iremos reembolsa-lo,normalmente.


Políticas de troca

Trocas somente serão autorizadas se a cor ou modelo do produto que você recebeu é diferente do que foi encomendado. Nesse caso, você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento para enviar um e-mail para a Yoh Store contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema.

Acompanhamento do pedido

- Solicite o seu código de rastreamento via e-mail após 2 semanas da data de confirmação do envio.
Este costuma ser o prazo máximo para que a emissão do código seja feita.
- O rastreamento costuma demorar a atualizar no site dos Correios. Cerca de 3-15 dias podendo até mesmo atualizar somente na chegada do produto ao Brasil ou em sua casa. Caso exceda esse prazo e o rastreamento continue não atualizando, envie-nos um e-mail que tentaremos fazer a solicitação de um novo código.
-Em alguns casos, o código de rastreamento não será possível através do site dos Correios. Então, enviaremos um site internacional onde seja possível fazer o rastreio.
- Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional, então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''conferido'' ou ''entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em trânsito.

Alfândega

As chances de passar pela alfândega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente. Caso passe pela alfândega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa. As taxas cobradas pela alfândega NÃO são de responsabilidade da loja. Já vendemos botas com preços baixos justamente por isto também.

Observe: (somente em casos raros os pedidos são taxados.)

Endereço incorreto/Mudança de endereço

FIQUE ATENTO! NÃO nos responsabilizamos caso a entrega do pedido não seja efetuada nesse caso! Se você esta prestes a mudar de endereço, aconselhamos que solicite o envio para a casa de um amigo ou parente que tenha certeza que poderá receber o pacote. Se o item voltar para o remetente devido à esse fato, tentaremos renegociar o envio, porém, por cortesia da loja e não como uma obrigação. Caso o remetente não aceite a negociação não poderemos agir de outra maneira.

-Não serão aceitos pedidos de reembolso antes da primeira solução (o reenvio do produto) caso a primeira solução não resolva o caso, o reembolso poderá ser solicitado.

Observação:

Caso sua encomenda tenha sido feita e no intervalo de viagem da mesma ocorrer um greve nos correios, os prazos podem aumentar até em um mês e meio para encomendas internacionais.
A Yoh-store pede compreensão nestes casos específicos.

Compras com marcação geralmente não possuem código de rastreamento. Mas são apenas algumas ( * )